Notícias

No dia 02 de dezembro a Rota do Atlântico recebe palestra do educador financeira Arthur Lemos

educação financeira palestra

No dia 02 de dezembro a Rota do Atlântico recebe palestra do educador financeira Arthur Lemos

Estabilizar o orçamento, comprar uma casa, investir na educação e viajar são metas que fazem parte dos planos da maioria das pessoas que sonham com um futuro mais tranquilo e sem preocupações financeiras. Durante tempos de crise e dificuldades, a educação financeira se torne essencial para a estabilidade do orçamento. Para dar dicas de como evitar a inadimplência e manter as contas em dia, o educador financeiro Arthur Lemos irá ministrar a palestra “Atitudes financeiras inteligentes”, no próximo dia 2 de dezembro, às 14h, no auditório da Concessionária Rota do Atlântico, em Suape. As inscrições podem ser efetuadas, gratuitamente, pelo e-mail rh@rotadoatlantico.com.br. 

O encontro dinâmico e reflexivo se propõe a apresentar aos participantes que é possível otimizar a realidade financeira. “O objetivo da palestra é sensibilizar as pessoas a administrarem o dinheiro com consciência e de forma inteligente para realizar mais sonhos, o que não necessariamente é alcançado com a diminuição do consumo, como se espera”, explica Arthur Lemos. Conceitos sobre análise de renda, diagnóstico, sonho, orçamento e poupança, endividamento e inadimplência serão alguns dos assuntos abordados pelo educador financeiro. 

Arthur Lemos é sócio da DSOP Educação Financeira Pernambuco, educador financeiro pela Associação Brasileira de Educadores Financeiros (Abefin), especialista em mercado financeiro pela Bolsa de Valores de São Paulo, instrutor de assuntos financeiros do SEBRAE e pós-graduado em finanças corporativas pela FGV. Arthur também ministra treinamentos abertos ligados a Educação Financeira direcionada para pessoas físicas.

SERVIÇO:

Data: 02.12.16 (segunda-feira)

Horário: 14h às 15h30

Local: auditório da Concessionária Rota do Atlântico, em Suape.

Inscrições: Pelo e-mail rh@rotadoatlantico.com.br

 
voltar