Notícias

Rota do Atlântico prepara operação especial nestes dias 13 e 14 de janeiro

segurança viária operação especial

Rota do Atlântico prepara operação especial nestes dias 13 e 14 de janeiro

 

Se as belas praias e as altas temperaturas de janeiro já eram um irrecusável convite para pegar a estrada rumo ao Litoral Sul, uma intensa programação de shows torna o destino ainda mais atrativo neste fim de semana. Com o aumento do fluxo de veículos rumo a Muro Alto, Porto de Galinhas, Serrambi e Tamandaré, a Concessionária Rota do Atlântico preparou uma operação especial para garantir a segurança e fluidez no tráfego da via expressa de acesso aos polos de veraneio. 

As praças de pedágio da rodovia concessionada contaram com papa-filas para agilizar o pagamento da tarifa, reduzindo o tempo de espera em filas. OS agentes de arrecadação volantes estarão atuando neste sábado (13) e domingo (14), das 8h30 a 14h30, na praça de pedágio localizada no acesso pela BR-101, no sentido Sul. Nesses dias, das 14h30 às 20h30, a equipe extra atua na praça de pedágio localizada em Nossa Senhora do Ó, no sentido Norte.     

A Concessionária dispõe ainda de pistas automáticas, com duas opções de operadoras: Conectcar e Sem Parar. Quem trafega pela via concessionada conta com Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU), disponível 24h, que pode ser acionado pelo telefone 0800.031.0009. Os SAU conta com o suporte de inspetores de tráfego, guinchos leve e pesado, ambulância com resgatistas e viaturas de inspeção de tráfego. A frota da Rota do Atlântico inclui, ainda, caminhão-pipa, equipes de limpeza e veículos para remoção de animais. 

ROTA DO ATLÂNTICO – A Concessionária Rota do Atlântico é responsável pela administração da PE-009 no trecho que tem início na BR-101 Sul, na altura do Hospital Dom Helder Câmara, no município do Cabo de Santo Agostinho e segue até a PE-038, no distrito de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca.

 
voltar