Notícias


02/01/2020
Durante operação especial realizada entre 21 de dezembro e 1º de janeiro, nenhum acidente foi registrado no Complexo Viário de Suape.




Durante a Operação Fim de Ano, realizada entre os dias 21 de dezembro e 1º de janeiro, cerca de 200 mil veículos trafegaram pela PE-009, principal acesso às praias do Litoral Sul pernambucano, sem registro de acidentes no trecho administrado pela Concessionária Rota do Atlântico. Já o serviço de resgate da Concessionária atendeu três ocorrências de indisposição leves. Um total de 53 veículos precisaram ser removidos com apoio dos guinchos da concessionária, uma média de 5 por dia.


No atendimento nas praças de pedágio, os motoristas contaram com reforço das equipes e auxílio de papas-filas, que agilizam o pagamento da tarifa antes da chegada na cabine de arrecadação. Cerca de 20% dos usuários utilizaram a pista automática, que permite a passagem pelo pedágio sem filas para veículos cadastrados em operadoras do serviço.


O monitoramento feito pela equipe do Centro de Controle Operacional, através de 50 câmeras de alta resolução distribuídas ao longo de todo o trecho concessionado. Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU) da rodovia que funciona ininterruptamente por 24 horas, pelo telefone gratuito: 0800.031.0009.