Cookie Consent by TermsFeed Generator

Notícias


13/10/2021
Cerca de 95 mil veículos trafegaram pelo sistema viário de Suape entre sexta (08) e terça-feira (12).




De acordo com o balanço operacional da Concessionária Rota do Atlântico, entre sexta-feira (08) e terça-feira (12), 95.427 veículos trafegaram pelo Complexo Viário de Suape, principal via de acesso a destinos movimentados durante o feriado de Nossa Senhora de Aparecida, como Porto de Galinhas, Serrambi e Tamandaré.


Nos cinco dias de operação especial, os Serviços de Auxílio ao Usuário (SAU) da concessionária realizou um total de 203 atendimentos, como apoio mecânico, troca de pneu, atendimento clínico e retiradas de objetos das pistas. Deste total, 24 foram relativos à remoção de veículos da pista com apoio dos guinchos das concessionárias.


O serviço de emergência pré-hospitalar realizou um atendimento clínico de um condutor que apresentou indisposição durante o trajeto. Visando promover a segurança viária, a equipe de inspeção recolheu 65 objetos lançados nas estradas.
Durante o período não foi registrado nenhum acidente.


O serviço de emergência da concessionária pode ser acionado 24 horas pelo telefone gratuito 0800.031.0009. A estrutura envolve ambulâncias para primeiros socorros, guinchos para veículos leves e pesados, viaturas de inspeção de tráfego, carro-pipa e veículo para recolhimento de animais.