Notícias


22/06/2020
Ação acontece nesta terça-feira (23), a partir das 8h, no km-37 Sul da PE-009.




A Concessionária Rota do Atlântico realiza nesta terça-feira (23) o 14º Pit Stop Contra o Coronavírus, força-tarefa em atenção à saúde do caminhoneiro que vem ocorrendo semanalmente desde o início da Pandemia, no último mês de março. A ação é realizada em parceria com a Concessionária Rota dos Coqueiros, com apoio da Safety Med.


Durante a iniciativa os técnicos de saúde que atuam nas equipes de atendimento pré-hospitalar das concessionárias de rodovias fazem medição de temperatura dos participantes, com orientações sobre prevenção, sintomas e tratamento da Covid-19, e distribuição de lanches e kits de higiene. Desde a 1ª edição, realizada no dia 25 de março, mais de 2 mil atendimentos já foram realizados.


“Especialmente nesta etapa do plano de retomada da economia, com a flexibilização do acesso às praias e reabertura do comércio, torna-se ainda mais importante estas ações preventivas junto aos caminhoneiros”, considera o presidente da Rota do Atlântico, Elias Lages.


OPERAÇÃO - As concessionárias Rota do Atlântico, que administra o Complexo Viário de Suape, e Rota dos Coqueiros, responsável pelo sistema viário do Paiva, oferecem serviços de emergência 24h, com equipes de socorro médico e mecânico. A frota inclui ambulância, guinchos e carros de inspeção. O serviço pode ser acionado pelo telefone 0800.031.0009 (Rota do Atlântico) ou 0800.281.0281 (Rota dos Coqueiros).


SERVIÇO: 14º Pit Stop contra o Coronavírus
Quando: 23 de junho (terça-feira)
Horário: das 8h às 11h
Local: Km 37 Sul da PE-009 (Suape)