Notícias

Cerca de 50 mil veículos devem trafegar pela via expressa de quinta (18) até domingo (21)

Pernambuco Turismo em Pernambuco litoral sul porto de galinhas semana santa Páscoa

Cerca de 50 mil veículos devem trafegar pela via expressa de quinta (18) até domingo (21)

Nesta Semana Santa muita gente deve fugir da badalação dos roteiros tradicionais do interior para aproveitar um feriado mais tranquilo no Litoral Sul. De quinta (18) a domingo (21) cerca de 50 mil veículos devem trafegar pela via expressa de acesso às principais praias da região.  Para garantir a segurança e o conforto durante o trajeto, a Concessionária Rota do Atlântico preparou uma operação especial para o período. 

As praças de pedágio da concessionária contarão com reforço de equipes para garantir agilidade na passagem. A Rota do Atlântico dispõe ainda de pistas automáticas, com quatro opções de operadoras: Conectcar, Move Mais, Sem Parar e Veloe. Os motoristas contam também com Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU), que pode ser acionado 24 horas, pelo telefone gratuito: 0800.031.0009. 

A estrutura envolve ambulância de resgate para primeiros-socorros, guinchos para remoção de veículos em pane e viaturas de inspeção de tráfego. O trânsito também é registrado por 50 câmeras de alta resolução, com imagens monitoradas em tempo real pelo Centros de Controle Operacional (CCO) da rodovia.    

 
voltar